Pagamento por telemóvel e PC

pagamentos por pc, tablet, smartphone com lusopay

A LUSOPAY Wallet permite efetuar pagamentos online e por telemóvel. É a solução ideal para empresas e particulares: sem cartões de pagamento, sem limites de pagamento e seguro. É a forma mais rápida de se fazer e receber pagamentos. As transações são em tempo real.

Multibanco e payshop

pagamentos por referências multibancoPayShop

Receba os seus pagamentos através de referências multibanco e payshop. Pode agora emitir faturas e beneficiar deste serviço sem os grandes custos normalmente associados a estas funcionalidades, quer no seu software de faturação, quer numa sua loja online, quer através da nossa área de clientes.

Transferências bancárias

pagamentos por transferência bancária

Faça transferências da sua conta LUSOPAY para contas bancárias no espaço SEPA (União Europeia e Noruega, Suiça, Mónaco, San Marino, Liechenstein e Islândia). As transferências bancárias são gratuitas ou têm preços reduzidos, conforme preçário selecionado.

Deixe de passar cartão

Saia de casa apenas com o telemóvel e divirta-se, sem pensar em carteiras e cartões, em notas e moedas, em assaltos e esquecimentos.

Viva sem preocupações, porque quem paga é o telemóvel.

Pagar por LUSOPAY Wallet é extremamente simples.

1. Clique em Aderir e preencha o formulário de abertura de conta LUSOPAY.

2. Carregue a sua conta LUSOPAY com o valor que quiser através de transferência bancária, pagamento de referência multibanco, payshop, ou em numerário num agente LUSOPAY.

3. Baixe a nossa app para Android, iOS, Windows Phone ou Amazon Fire.

4. Diga ao comerciante (aderente) que quer pagar por LUSOPAY e pague usando a app LUSOPAY instalada no seu smartphone ou tablet. Tanto o pagador como o comerciante são informados do sucesso na realização do pagamento em tempo real.

Não existe nenhum custo com a transação para o pagador e a comissão cobrada ao comerciante é baixíssima. Assim, ganha conforto nos seus pagamentos e ajuda as empresas onde compra a baixar os custos operacionais e a melhorar a nossa economia.

Disponível para Android, Mac iOS, Windows Phone e Fire OS (Amazon).

App para pagamentos por LUSOPAY na Google Play Store   iOS app para pagamentos por LUSOPAY na Apple Store     amazon apps store

 

Sem limites de pagamentos

Com comissões tão reduzidas, não há razões para haver limites mínimos para aceitar um pagamento LUSOPAY.

O comerciante recebe o pagamento, mesmo que a conta seja de alguns cêntimos, e o cliente não se depara com os incómodos dos limites de pagamentos tão comuns em estabelecimentos comerciais e que dificultam muitas compras de valor reduzido.

E como sabe, cliente satisfeito volta sempre.

Preçário

Analise o nosso preçário e perceberá por que razão há cada vez mais pessoas e empresas a aderir à LUSOPAY.

Testemunhos

Já temos alguns clientes a pagar-nos por LUSOPAY. É muito intuitivo e com pagamentos imediatos. Para a Candeias & Associados, é uma forma muito competitiva de receber as transferências de honorários.

Ricardo Candeias
Ricardo Candeias Advogado

Os serviços da LUSOPAY são de importância extrema, tratando-se de processos delicados como a gestão de pagamentos. A simplicidade de procedimentos e a proximidade no acompanhamento por parte da LUSOPAY, permite-nos confiar na transparência, apoio e competência da LUSOPAY.

patrick mendes
Patrick Mendes CEO/Interfranchising

Para o nosso ginásio feminino, disponibilizar as soluções de pagamentos da LUSOPAY foi uma aposta ganha. As nossas clientes gostaram e a nossa empresa consegue aumentar as opções de pagamentos das mensalidades.

eugénia maia
Eugénia Maia Gerente/Fisical

Somos clientes da LUSOPAY desde 2007. A integração dos pagamentos LUSOPAY com o nosso sistema informático, reduz custos administrativos, permitindo o foco no que interessa: o nosso serviço aos nossos clientes.

marca charib
Tânia Chaves Ribeiro Gerente/CHARIB

Pedido de informações



Nome próprio*
Apelido*
Empresa
Email*
Telefone fixo
Telemóvel
ID do Skype
País
Mensagem



Tal como o seu telemóvel, também nós estamos ligados a si